terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novas séries mid-season 2011: parte 3


Mixed Signals - estreia terça, dia 8 de Fevereiro na FOX (comédia)

A nova comédia de relacionamentos da FOX revela como a amizade e o romance complicam e melhoram as vidas dos homens e mulheres neles envolvidos.
Com: Alexandra Breckenridge (Dirt), Liza Lapira (Repo Man), David Denman (The Office), Kris Marshall (Doctor Zhivago) e Nelson Franklin (Scott Pilgrim Vs. The World)


Mr. Sunshine - estreia quarta, dia 9 de Fevereiro na ABC (comédia)

Ben Donovan é o gestor de um complexo desportivo de segunda categoria que começa a reavaliar a sua vida no seu 40.º aniversário. Trabalhando com ele estão Crystal - dona do complexo, atraente, poderosa e errática-, Alice - a adorável maria rapaz que também é a directora de marketing e amiga com benefícios de Ben-, Alonzo - um ex jogador de básquete incrivelmente atraente e feliz-, Heather - a assistente de Ben, bonita mas aterrorizante porque pegou fogo a um ex-namorado-, e o seu mais recente empregado, o filho de Crystal.
Com: Matthew Perry (Friends), James LeSure (Las Vegas), Andrea Anders (Better off Ted), Allison Janney (The West Wing), Nate Torrence e Portia Doubleday


Destaque Split Screen: Off The Map - estreia quarta, dia 12 de janeiro na ABC (drama, romance)

Mais um drama médico de Shonda Rhymes, onde três médicos largam os seus empregos nos E.U.A. e vão trabalhar para uma clínica isolada nos trópicos.
Com: Valeria Cruz (Nip/Tuk), Mamie Gummer (John Adams), Caroline Dhavernas (Wonderfalls), Jason Winston George (What About Brian), Zach Gilford (Friday Night Lights), Martin Henderson, Rachel Lefevre (What About Brian) e Jonathan Castellanos


Perfect Couples - estreia quinta, dia 20 de Janeiro na NBC (comédia)

Precisa de avaliar quão bom o seu relacionamento é? Não perca o novo projecto de comédia romântica da NBC que segue três uniões sólidas.
Com: David Walton (Heist), Hayes McArthur (Worst Week), Mary Elizabeth Ellis (It's Always Sunny in Philadelphia), Olivia Munn (The Daily Show), Christine Woods (FlashForward), Nicolette Robinson e Kyle Bornheimer (Worst Week)


Retired at 35 - estreia quarta, dia 19 de Janeiro no TV Land (comédia)

Um empresário bem sucedido de Manhattan abandona Nova Iorque pela casa de acolhimento dos seus pais na Flórida.
Com: George Segal (Just Shoot Me), Jonhathan McClain, Jessica Walter (90210), Josh McDermitt e Ryan Michelle Bathe (Boston Legal)


Destaque Split Screen: Shameless - estreia domingo, dia 9 de Janeiro no Showtime (comédia)

Os Gallagher, uma família da classe trabalhadora composta por oito pessoas, têm de sobreviver aos altos e baixos da recessão. Depois de a mãe os abandonar e com um pai alcoólico, cabe à filha mais velha a tarefa de manter os seus irmãos mais novos na linha. Esta é uma adaptação de uma série britânica com o mesmo nome.
Com: William H. Macy (Magnolia), Emmy Rossum (The Phantom of the Opera), Justin Chatwin (War of the Worlds), Joan Cusack (My Sister's Keeper), Emma Kenney, Ethan Cutkosky (Conviction)

Sinopses: tv.com e TVGuide

2 comentários:

  1. Daqui não me cheira nenhuma. A Shameless tem um bom elenco mas não é o tipo de serie que veja. Quem sabe, se sobreviver, depois de 2 ou 3 anos em veja lol

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim, ainda por cima da Showtime tem maior possibilidade de sobreviver...

    ResponderEliminar