terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Passatempo "Complexo: Universo Paralelo"



O Split Screen associa-se ao cinema português e pela primeira vez com a Valentim de Carvalho Multimédia tem convites para a antestreia do documentário Complexo: Universo Paralelo.

O filme dá a conhecer o famoso Complexo do Alemão, do Rio de Janeiro, do ponto de vista interno, acordando ao som de tiros e acções policiais em meio a violência e pobreza, durante três anos. Estreado no DocLisboa 2010 e vencedor do Prémio Internacional de Direitos Humanos no Artivist Film Festival, o filme é realizado pelo português Mário Patrocínio.

Com estreia comercial a 13 de Janeiro, temos 10 convites duplos para oferecer para as antestreia de Lisboa e Porto, respectivamente:
  • Dia 11 de Janeiro (Terça-feira) - Lisboa UCI EL CORTE INGLÉS às 22h00
  • Dia 12 de Janeiro (Quarta-feira) - V. N. Gaia UCI ARRÁBIDA SHOPPING às 22h00

Para se habilitarem a vencer um dos 10 convites duplos por localidade que temos para oferecer, basta preencherem o seguinte formulário:



Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 09 de Janeiro.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.


Sem comentários:

Publicar um comentário