terça-feira, 12 de abril de 2011

Joaquin Phoenix em conversações para o elenco de "The Master", de Paul Thomas Anderson



Depois da incerteza que se abateu perante a mais recente produção cinematográfica de Paul Thomas Anderson, sobre a Igreja Cientologista, parece que finalmente tudo se encontra encaminhado. Depois da Universal Pictures ter abandonado o projecto, parece que a filha do magnata Larry Ellison, Megan Ellison acabou por aceitar produzir tanto este The Master (título provisório) como a adaptação de Inherent Vice.

Entretanto foi hoje divulgado que o actor Joaquin Phoenix - depois de um período afastado do cinema para dar mais credibilidade ao falso documentário I'm Still Here - encontra-se em negociações para integrar o elenco do filme. Depois de Jeremy Renner ter abandonado o projecto por incompatibilidades com a produção de The Avengers, Joaquin Phoenix poderá interpretar o papel de Freddie Sutton, um ex-alcoólico que se torna aliado da Igreja Cientologista e do seu mentor Lancaster Dodd, que começa a questionar a fé a partir do momento em que o culto atinge proporções fervorosas. O actor juntar-se-ia assim a Philip Seymour Hoffman (que já conta com quatro colaborações com P.T. Anderson), no papel do fundador da Igreja Cientologista.

Existem ainda alguns papéis para completar como caso de Mary Sue, mulher de Lancaster Dodd (inicialmente oferecido a Reese Witherspoon) e a filha Elizabeth (Amanda Seyfried, Emma Stone e Deborah Ann Woll encontram-se entre as principais candidatas).

Inicialmente o filme surgia catalogado no IMDb como The Master, mas esta página foi apagada entretanto. Não existem ainda previsões para a estreia do filme.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário