quarta-feira, 13 de abril de 2011

Penélope Cruz e Alec Baldwin no próximo filme de Woody Allen



Depois de uma bem-sucedida colaboração em Vicky Cristina Barcelona (2008), foi anunciado há cerca de uma semana que Penélope Cruz voltará a colaborar com Woody Allen no seu próximo filme, que será ambientado na cidade de Roma. Recordamos que a actriz espanhola venceu o Óscar de Melhor Actriz Secundária precisamente por esse trabalho. Em entrevista à revista EW, a actriz comentou que iria entrar num filme do cineasta, mas que não sabia o que podia ou não dizer, devido ao secretismo do projecto, algo já habitual nas produções de Woody Allen.

Entretanto, Alec Baldwin (30 Rock) deverá também integrar o elenco do filme, segundo notícias adiantadas pelo Deadline. Esta é a segunda colaboração do actor com o cineasta, depois de Alice (1990). Ainda não se sabem mais pormenores acerca da personagem. Correm rumores que Jesse Eisenberg, recentemente nomeado ao Óscar de Melhor Actor por The Social Network, estará a ser sondado para ser o protagonista do filme. Conhecido por diversos papéis neuróticos na sua filmografia, não é de estranhar a presença deste actor num cineasta assumidamente neurótico e que habitualmente escolhe personagens que sirvam de seu alter-ego

O próprio Woody Allen deverá ter um pequeno papel no filme e já revelou desejar voltar a trabalhar com Diane Keaton (Annie Hall e Manhattan), embora ainda nada esteja confirmado. Ambientado em Roma, o filme deverá estrear em 2012.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário