quarta-feira, 11 de maio de 2011

FOX cancela 5 séries, renova 3 e aprova 4 pilotos de séries


A estação americana FOX, conhecida pelos seus critérios impiedosos no que respeita ao cancelamento de séries, anunciou hoje o cancelamento de cinco séries, três delas estreantes. A próxima temporada as séries Human Target, The Chicago Code, Traffic Light, Lie to Me e Breaking In já não farão parte das produções da estação. Na próxima semana a FOX já terá pronta a lista de programas para a temporada de outono, de modo a poder apresentá-la aos patrocinadores, pelo que este anúncio deverá ser o último do género.

Quanto a renovações, três séries asseguraram o seu futuro por mais um ano: House, Family Guy e The Cleveland Show. Assim a FOX não cancelará nenhuma das séries animadas, uma vez que American Dad, The Simpsons e Bob's Burguers já tinham sido renovadas.

Quanto às novas séries, foram aprovados quatro pilotos. Eis os seus nomes e as sinopses.

Alcatraz - O novo projeto de J.J. Abrams aborda a história de uma equipa de agentes da CIA que investiga o misterioso reaparecimento de um grupo de prisioneiros e guardas na prisão de Alcatraz depois do seu desaparecimento muitos anos antes. O elenco conta com Robert Forster de Nakia e Sam Neill de The Tudors.

The Finder - Baseado no livro "Locator" de Richard Greener, a personagem principal desta série foi apresentada na série Bones com o intuito de fazer posteriormente um spinoff, como já tinha sido anunciado no blogue. Walter Sherman, um antigo membro da polícia militar, tem um dom especial para encontrar pessoas e objectos.

The New Girl - Zooey Deschanel é uma jovem professora que, depois de ser deixada pelo namorado, muda-se para uma casa onde vivem três homens - o cínico, o jogador e o homem-criança.

I Hate My Teenage Daughter - O projeto de Sherry Bilsing-Graham e Ellen Kreamer para a Fox. Jaime Pressly e Katie Finneran interpretam Annie e Nikki, duas mulheres que costumavam sofrer bullying na escola por parte de outras alunas e agora descobrem que as suas filhas fazem o mesmo com as suas colegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário