quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Passatempo Conan



Para apagar a má imagem deixada pela versão de Marcus Nispel de Conan, o Split Screen volta a associar-se à Saída de Emergência para oferecer aos seus leitores uma possibilidade de verem a verdadeira qualidade por detrás desta personagem criada por Robert E. Howard.
Estamos a oferecer um pack composto pelos três primeiros livros editados pela Saída de Emergência a quem responder ao nosso questionário que tem perguntas simples (mas nem sempre de respostas óbvias, pelo que pedimos a máxima atenção).
Para responderem às perguntas colocadas deverão consultar os excertos das obras disponíveis no site da editora, a que poderão aceder individualmente através deste link.






Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 20 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente, pela própria Saída de Emergência, entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- O envio dos prémios ficará a cargo da Saída de Emergência, não sendo esta responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

3 comentários:

  1. As perguntas são demasiado difíceis... :(

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Angela. Não tenho a certeza que valha o esforço. Se estamos a participar é porque não temos os livros e consequentemente não temos estas informações. Tentei encontrar as respostas mas desisti a meio. pena, gostava de ler a colecção. :(

    ResponderEliminar
  3. No texto introdutório a este passatempo está a indicação de onde podem encontrar as respostas a este passatempo, sem grande dificuldade.
    Julgo que o problema está na falta de atenção ao que acompanha as perguntas.
    Obviamente, nunca seriam feitas perguntas que necessitassem que já se tivessem os livros para serem respondidas!

    ResponderEliminar