segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Passatempo Até ao Último Combate 2


No interior de um colégio aparentemente normal, o definitivo duelo de luta clandestina de MMA está a ser planeado. A antiga estrela em ascensão da MMA, Case Walker (Michael Jai White) treina quatro lutadores em idade escolar, cada qual com os seus próprios obstáculos. Case vai ensiná-los a dominar as mais devastadoras técnicas de combate e a lutarem uns contra os outros na mais violenta competição jamais imaginada – o Beatdown!
Com o campeão da UFC, Lyoto Machida, o lutador da MMA, Scottie Epstein e o lutador da UFC, Todd Duffee.


Vamos hoje oferecer cinco exemplares do DVD de Até ao Último Combate, um filme que aposta no realismo das suas lutas tendo convocado lutadores profissionais para participarem no próprio filme.
O filme vem acompanhado de Comentários do Realizador e Actores e Cenas Eliminadas e para o ganharem, terão de responder a uma simples pergunta.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 8 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Publicar um comentário