quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novo poster de "The Hunger Games"

Através de um jogo que convidava os fãs a descobrirem as 100 peças e a completarem o poster, foi revelado um novo poster de The Hunger Games.


Com realização de Gary Ross (Seabiscuit), The Hunger Games baseia-se na obra Suzanne Collins e tenciona ser o próximo grande blockbuster da Lionsgate, ocupando comercialmente e em termos de público-alvo o lugar deixado vago por sagas como Harry Potter e Twilight.

The Hunger Games é uma saga de ficção-científica para jovens adultos, situada num mundo pós-apocalíptico onde uma sociedade totalitária e controladora vigia toda a população. Os Estados Unidos estão agora divididos numa capital e 12 Distritos. Uma vez por ano, cada um dos distritos é obrigado a enviar dois adolescentes entre os 12 e os 18 anos (um do sexo masculino outro do sexo feminino), para participarem nos chamados Jogos da Fome, uma espécie de reality show, onde se compete numa arena até à morte. Jennifer Lawrence será Katniss, membro do Distrito 12 e que toma o lugar da sua irmã mais nova na disputa pelos Jogos da Fome. O filme conta ainda com Josh HutchersonLiam Hemsworth, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Toby Jones e Lenny Kravitz, entre outros.

Em Portugal, The Hunger Games estreia a 29 de Março de 2012.

Leia também:

2 comentários: