sexta-feira, 18 de maio de 2012

Juno Temple, Imelda Staunton, Elle Fanning e Lesley Manville juntam-se a "Maleficent"


Novos nomes começam a juntar-se a Maleficent, depois da confirmação de Angelina Jolie (Salt) como Maléfica e Sharlto Copley (District 9) para King Stefan, no live-action inspirado no clássico da Disney de A Bela Adormecida, mas centrado nas origens da vilã da história.

Entre os novos nomes associados surgem o de Elle Fanning (Somewhere) no papel de Princesa Aurora, enquanto que para interpretar as fadas Thistlewit, Knotgrass e Flittle, contaremos com Juno Temple (Atonement), Imelda Staunton (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1) e Lesley Manville (Another Year), respectivamente. Como também já anteriormente anunciado, Kenneth Cranham (Valkyrie) será o filho bastardo do Rei Stefan, Miranda Richardson (Damage) será Ulla, tia da Maléfica; Sam Riley (Control) será o braço-direito da vilã e que pode tomar a forma de um corvo, enquanto que India Eisley (The Secret Life of the American Teenager) surgirá como Maléfica na sua versão jovem.

Maleficent será realizado pelo estreante Robert Stromberg (vencedor de dois Óscares pela direcção artística de Avatar e Alice in Wonderland), com argumento de Paul Dini e Linda Woolverton (The Lion King). O filme estreia a 14 de Março de 2014.

Leia também:

Sem comentários:

Publicar um comentário