quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Primeiro trailer de "American Hustle", de David O. Russell


Foi revelado o primeiro trailer de American Hustle, o mais recente filme de David O. Russell e que demorou menos de um ano a estar finalizado, depois de Silver Linings Playbook (2012):


A tentar ganhar o Óscar que ainda não conseguiu, pela produção de American Hustle rapidamente poderemos presumir que vitória nas categorias de Melhor Guarda-Roupa e Melhor Maquilhagem e Cabelo deverão ser quase garantidas. O filme, com argumento de Eric Singer (The International), centra-se numa operação do FBI dos anos 70, chamada "Abscam" e que levou à condenação de um senador dos Estados Unidos, cinco membros da Câmara dos Representantes, um membro do senado do Estado de New Jersey, membro do Concelho da Cidade da Filadélfia e um inspector do Serviço de Imigração e Naturalização.

Jennifer Lawrence (The Hunger Games), Bradley Cooper (Silver Linings Playbook), Christian Bale (American Psycho), Amy Adams (The Fighter), Louis C.K. (Louie), Alessandro Nivola (Coco avant Chanel) e Jeremy Renner (The Hurt Locker) são alguns dos nomes que fazem parte do elenco.

Sem comentários:

Enviar um comentário