segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Passatempo The Conjuring - A Evocação

Página oficial de Facebook: www.facebook.com/TheConjuringOFilme

NOS CINEMAS  19 DE SETEMBRO

Antes de Amityville, existia Harrisville. Baseado numa história verídica “The Conjuring” narra o conto de terror de dois investigadores do paranormal mundialmente conhecidos: Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) - chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma obscura presença numa fazenda isolada. Forçados a confrontar uma entidade demoníaca poderosa, os Warren são apanhados no caso mais assustador das suas vidas.


Com o apoio da Columbia TriStar Warner, estamos a oferecer 30 convites duplos para as antestreias do filme The Conjuring - A Evocação, de James Wan, a dividir igualmente entre Lisboa e Porto:

Dia 18 de Setembro (quarta-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès, às 21h30
Dia 18 de Setembro (quarta-feira) - Porto | UCI Arrábida 20, às 21h30

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


© 2013 Warner Bros. Entertainment. All Rights Reserved.

Notas:
- O passatempo decorre até às 21h do dia 17 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário