sábado, 30 de abril de 2011

Poster internacional de "Sleeping Beauty"

Sleeping Beauty será o filme que abrirá a competição oficial pela Palma de Ouro em Cannes. Com as expectativas ao rubro, o filme de Julia Leigh recebeu agora um interessante poster internacional destinado ao mercado australiano:



Em Sleeping Beauty, Emily Browning é uma jovem estudante que se aventura no mundo da prostituição e encontra a sua vocação junto de homens com o fetiche por mulheres que dormem durante o actor sexual. Ela droga-se para adormecer e quando acorda não se recorda de nada da noite anterior.

Leia também:

11 comentários:

  1. Estou curiosa para ver como Cannes irá receber esse filme!

    ResponderEliminar
  2. Parece que leram o meu comentário referente ao poster anterior... :)

    ResponderEliminar
  3. A primeira vez que vi este poster lembrei-me imediatamente de ti.

    ResponderEliminar
  4. Também eu. Estou com as expectativas bem altas.

    ResponderEliminar
  5. Parece que tenho futuro como crítico de posters... E, pelos vistos, um bastante influente! :D

    ResponderEliminar
  6. Desde que vi o trailer fiquei com enorme curiosidade e expectativa.

    ResponderEliminar
  7. É muito bonito.

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha gostado muito do outro, mas este é realmente muito delicado.

    ResponderEliminar
  9. Eu já tinha desde a sinopse e o anúncio de Emily Browning como protagonista. Mas não estava nada à espera do que vi no trailer. Extremamente ansioso.

    ResponderEliminar
  10. Se conseguires fazer que surjam mais posters como este... :D

    ResponderEliminar